Deviant Login Shop  Join deviantART for FREE Take the Tour
×

More from deviantART



Details

Submitted on
October 10, 2012
Link
Thumb

Stats

Views
379
Favourites
2 (who?)
Comments
17
×
:shrug: Estamos na altura em que em vez de desenhar-mos, estudamos, não?


Por causa disso sinto-me cada vez mais longe do meu papel como fundadora :iconsighingplz: na verdade, quando estou deprimida desenho coisas tristes tanto que pareço uma parvinha super deprimida, só para não vos entupir a caixa com lixo nem desenho.

Sabem aquelas promessas que fazemos e depois nos arrependemos de fazer? Aquelas em que prometemos abdicar de coisas que sabemos que não podemos abdicar de?


Ultimamente não tem acontecido nada de bom, e parece que estou cada vez mais deprimida.

Deixei de visitar as vossas galerias (coisa que acreditem ou não fazia com uma certa frequência) deixei de comentar, falar com os amigos mais próximos...


:iconsighingplz: preciso de tomar decisões ou então a minha vida vai continuar a ser o buraco negro que já se arrasta há uns 10 anos :iconsighingplz:



Gostava de poder olhar, agora, de novo para trás e preguntar: "Porquê?" mas já nem vale a pena




E pior ainda é olhar á volta e ver a realidade:facepalm:

as pessoas que nem hastear uma bandeira sabem
ter que ouvir e confrontar todos os dias más recordações
ser tão fraca e insignificante nuns momentos e cabeça de cartaz noutros
acordar todos os dias e viver mais um dia de desespero
passar mais uma noite sozinha e fingir que está tudo bem


quantas vezes não me perguntei já porque é que ainda aguento e porque é que tiveste que me abandonar?
Add a Comment:
 
:iconcrazyjefffersonian:
:shrug: O que se há de fazer? Não podemos viver da realidade nem podemos viver dos sonhos. Temos que lidar com a realidade e encará-la de alguma forma, temos que sonhar para não nos deixar-mos ir abaixo. Porque há sempre um objetivo para continuar. Uma pessoa. Alguém que nos faz viver sem que a solidão venha ter connosco.

Mas também, para quê adormecer e saber que vamos acordar noutro dia sabendo que aquele sonho não se vai realizar?...

Haja saúde, pelo menos. u.u
Reply
:iconsnouken:
snouken Oct 10, 2012  Student Digital Artist
Mas d k vale esta vida se no final ira acabar? De k vale sonhar sem esperança? Sem esperança n vale a pena viver... se n tivesse uma ja me teria suicidado u.u
Reply
:iconcrazyjefffersonian:
Eu sei. Eu não disse para não haver esperança. Apenas que às vezes que demasiada esperança pode dar grandes desilusões. Se tens objetivos e sonhos na tua vida, claro k se tem esperança.
Mas às vezes o destino não corresponde às nossas expectativas, e uma pessoa pode se ir abaixo com muita facilidade. Isso aconteceu-me à pouco tempo, e isso faz-me pensar... porquê acreditar na esperança, se a realidade não permite que ela exista?
Reply
:iconsnouken:
snouken Oct 10, 2012  Student Digital Artist
Kem tem k deixar és tu não a realidade... eu tenho uma esperança... e é essa esperança k me faz continuar... sonhos... ainda n tenho pra ja... mas so irei ter kuando ele me kiser dar um...
Reply
:iconcrazyjefffersonian:
Depende... se sabemos que algo vá acontecer se acreditarmos ( e trabalharmos claro), esse sonho pode-se realizar. Mas se depende de algo ou de alguém... não podemos viver da esperança ou dos sonhos, ou pode ter consequências catastróficas. Porque temos que estar com os pés bem assentes na terra, na realidade deste mundo.
A esperança é apenas um pequeno alívio de uma dor que não pode ser curada. Se alimentarmos demais essa esperança... então é que a nossa lucidez desaparece de uma vez por todas.
Reply
:iconsnouken:
snouken Oct 11, 2012  Student Digital Artist
Na maior parte dos casos é assim km dizes... mas essa "esperança" k so alivia uma dor incoravel, n é esperança asserio, estas a adulterar o significado da palavra esperança.
Mas para alem de esperança tenho fé de k ha mais alguma coisa do k apenas esta vida inutli! A minha esperança é a mesma k a dos skillet =) [link]
Reply
:iconcrazyjefffersonian:
Mas às vezes é assim que eu vejo a esperança. QQuando estou mesmo, mesmo em baixo, como agora. Mas já estou a recuperar, felizmente. Ás vezes, palavras simples fazem a diferença...
Eu também acredito que haja mais qualquer coisa do que esta vida. Seria injusto não ter uma 2ª oportunidade depois de tantos erros e arrependimentos que já cometemos nesta curta vida.

(Música linda, btw. *.*)
Reply
:iconchelsea-cat:
Chelsea-Cat Oct 10, 2012  Hobbyist General Artist
"Alguém que nos faz viver sem que a solidão venha ter connosco." uma vez prometi a deus que ia encontrar essa pessoa e é por isso que eu continuo a viver dia após dia...
Reply
:iconsnouken:
snouken Oct 10, 2012  Student Digital Artist
Abandonaram-te? Há alguem k n te abandonou... apenas a natureza humana e a sua corrupção permitiram k te perdesses... ele continua desejando k lhe abras a porta... tu apenas pensas k ele te traido e o ignoras... mas mesmo assim ele ainda tem esperança k abras a porta para ele... antes k seja tarde de mais.
Reply
Add a Comment: